quarta-feira, 29 de julho de 2009

Menos mal

Enfim encontrei um novo lar para os hamsters adultos! ÊBA!!!! Um deles vai até pra uma fazenda. Nada mau, né? Tirando que é triste vê-los e saber que daqui a pouco irão embora... Que daqui a pouco não iremos mais ouvir o barulho irritantemente doce da rodinha de exercícios, estou mais tranquila.

Nunca mais quero bichos de estimação! Imagina, se um bicho morre na minha mão, eu me mato junto!

Agora mudando de assunto, estou escolhendo as cubas para os banheiros novos. Com certeza vou colocar no meu uma de encaixe, porque acho o máximo como essa daqui:



Quanto à bancada, eu queria mesmo uma de mamoglass, que é linda e chic, mas quando vi o preço, quase caí da cadeira! O cara da mamoraria, falou de um tal de stoneglass que é lindo e bem mais barato, só que muito frágil e tudo de ruim! Fui catar no google e realmente é lindo, além do mais, não li nada de ruim sobre ele, pelo contrário. Veja:

O Stone Glass é um produto importado, que resulta da composição de vidro com resina, por isso, possui um acabamento espelhado que é muito agradável à vista e se assemelha à estrutura de um mármore cristalino com uma dureza elevada.



Pena que aqui em João Pessoa eu não tenha encontrado. Sendo assim, vou de travertino mesmo. Vai ficar mais ou menos assim:




Não é um xuxu?

Os outros banheiros eu conto depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário