domingo, 2 de agosto de 2009

PAPEL DE PAREDE, TORTA PRESTÍGIO - COELHO DE PANO - BATIDA - FAGOTINI - FEITIÇO DE ÁQUILA = SÁBADO

Ontem foi... Diferente. Ultimamente tenho ficado meio estranha com o fato de ter q sair de casa! Calma, eu não vou fugir, nem morar debaixo da ponte, vou somente me mudar por um mês ou um pouco mais para a casa dos meus sogros. E não, lá não é ruim, pelo contrário, é legal demais e eles são muitooooo, muito fofos comigo. O negócio é que sempre que isso acontece, eu fico me sentindo meio "sem-teto". Besteira minha, afinal de contas, eu vou sair porque vou fazer a coisa que eu mais queria: A REFORMA! ÊBA!

Ontem de manhã nós saímos para comprar tecidos para inaugurar a ultralock que minha sogra comprou! Já tenho até um vestido novo, ó! Depois foi bem bacana porque encontramos minha mãe e minha avó e fomos para o Espaço Revest escolher o PAPEL DE PAREDE!ÊBA(2). Escolhi um de palhinha, muitooo legal, e vou colocar na parede por trás da cama. Além do mais, nessa loja eles servem tortas para os clientes - que chic - e estava uma delíciaaaa! Claro que peguei na hora o telefone da doceira, né?

Depois fomos almoçar no Boi Bumbá. Eu já tinha ouvido falar, mas nunca tinha ido. Enfim, gostei muito. Para completar a farra, fomos conferir uma promoção de roupas e comprei um vestido cinza e lindo pela metade do preço.

Passamos a tarde cutucando a ultralock e eu acabei tendo a idéia de fazer um coelho de pano, que cortei do meu jeito e tá ficando bem engraçado. Quando terminar posto aqui. O negócio é que à noite uma amiga viria aqui em casa para buscar OS HAMSTERS! Ela fez a gentileza de ficar com o casal! Ela não é uma fofa? Nem precisa dizer o quanto ficamos felizes com isso, né? Mas além disso, viria um amigo de Filipe jantar conosco. Porém, coitado, quando estava a caminho, bateu o carro no retão e ligou para cancelar o jantar.

O negócio é que no caso de batidas, é sempre bom ter um apoio, mas nós deixamos o carro na revisão, de modo que estávamos sem "as pernas". Mas não teve problema. Pegamos uma carona com minha amiga que veio buscar os hamsters até o local da batida e ligamos para o SUPERSOGRO nos buscar lá e decidimos dormir na casa dele, é claro, levamos o jantar, que modéstia à parte, estava uma delícia! EU MESMA FIZ fagotini com camarão ao molho de queijos. Agora imaginem a cena: nós com uma refratária cheia de fagotini supercheiroso, no meio de uma avenida movimentada, três carros batidos, nosso amigo esperando a polícia e um bêbado que nem mesmo fazia parte do acidente, enchendo o saco.

Aliás, nunca vi lugar pra dar tanta gente quanto batida. O cara do carro de trás merecia uma multa pelo shortinho curto ridículo que estava usando - risos - e o bêbado fazia o tipo Datena: "onde vamos parar com isso, meu Deus? As pessoas não respeitam as leis, não respeitam nada".

Ninguém se machucou e depois que tudo se resolveu, fomos para a casa do meu sogro com ele, comemos o fagotini, bebemos um vinho português que ele escolheu a dedo e ainda assistimos ao "Feitiço de Áquila". Lembram disso? É um filme bom, mas na minha lembrança, ele não tinha tantas cenas cômicas e nem a trilha sonora estilo HE-MAN.

Ontem foi bemmmm diferente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário