domingo, 12 de julho de 2009

Eu quero um desses!



Definitivamente: eu quero ter filhos. De repente você casa e tudo vai muito bem, obrigada, mas aí a mamãe natureza te dá um puxão de orelhas e um estalo vem dizendo: “êpa, tá na hora, garota! Então vamos lá! Vamos botar a fábrica para funcionar!”. E depois disso você se vê virando a cabeça para qualquer rastro de carrinho de bebê na rua e por coincidência ou não, passam vários deles em todos os lugares que você freqüenta.
Há coisas a se pensar antes de tomar a decisão final: dinheiro e tempo são as principais. Não é possível que um bebê te leve a falência, não é? Poxa, digamos que o “gasto inicial” é meio assustador, afinal de contas, todos aqueles apetrechos custam caro, mas depois é só leite materno e carinho e tal. Tudo bem, eu sei, eles adoecem e lá vai remédio, pediatra, etc. Mas não vamos pensar nisso. Quanto ao tempo... Bem, melhor pular essa parte.
Para ser honesta, já estou treinando a maternidade. Quero dizer, cuidar de alguém. Comprei um casal de hamster! Não é o máximo? Eles me amam tanto, que quando eu chego em casa, ficam pulando na gaiola. Tá certo que eu não preciso trocar fralda , muito menos dar mamadeira pra eles, mas já é alguma coisa. Hoje levei duas menininhas a uma festa de aniversário e foi maravilhoso! Eu quero ter uma menina! Mas se for menino, também vai ser bom.
O que mais posso fazer, senão obedecer à natureza? Só penso no montão de roupinhas lindas que vou comprar, inclusive um gorro de orelhinhas – com certeza – além de sapatinhos, coisinhas e tudo o mais no diminutivo.

P.S.: não quero esperar que me apareçam terríveis fios brancos para engravidar. Imagina não poder tingi-los!

Um comentário:

  1. Apoiada!!!!!!!!!!
    Comecei quase a ficar neurotica em ter filhos depois que fiz 27 anos e depois que minha tia que eu mais gostava faleceu mes passado sem filhos até porque ela tirou o utero com 33 anos estava com mioma e deixaram os ovarios daí este ano em janeiro ela descobriu que estava com cancer de ovario(quem não tem filhos tem mais probabilidade de ter cancer de ovario e de mama), daí ela veio a falecer mes passado com 55 anos, deixando um marido viuvo e sem filhos.
    Vou fazer 6 anos de casada, estou morrendo de vontade de ser mãe, meu esposo não quer por agora pelo fato de morarmos em um barraco cedido pela minha mãe, mas ele tem uma pequena empresa no ramo tecnologico, que tenho fé em Deus que vai crescer muito mais do que já está crescendo, o problema é que eu não quero esperar, pois tudo em mim está normal, menos meus hormonios meu FSH está baixo, estou menstruando porém não estou ovulando, ou seja, não estou fertil, com isso me deu um medo enorme; só peço a Deus que me conceda a graça de ser mãe!
    Bjim!

    ResponderExcluir