quarta-feira, 29 de julho de 2009

Menos mal

Enfim encontrei um novo lar para os hamsters adultos! ÊBA!!!! Um deles vai até pra uma fazenda. Nada mau, né? Tirando que é triste vê-los e saber que daqui a pouco irão embora... Que daqui a pouco não iremos mais ouvir o barulho irritantemente doce da rodinha de exercícios, estou mais tranquila.

Nunca mais quero bichos de estimação! Imagina, se um bicho morre na minha mão, eu me mato junto!

Agora mudando de assunto, estou escolhendo as cubas para os banheiros novos. Com certeza vou colocar no meu uma de encaixe, porque acho o máximo como essa daqui:



Quanto à bancada, eu queria mesmo uma de mamoglass, que é linda e chic, mas quando vi o preço, quase caí da cadeira! O cara da mamoraria, falou de um tal de stoneglass que é lindo e bem mais barato, só que muito frágil e tudo de ruim! Fui catar no google e realmente é lindo, além do mais, não li nada de ruim sobre ele, pelo contrário. Veja:

O Stone Glass é um produto importado, que resulta da composição de vidro com resina, por isso, possui um acabamento espelhado que é muito agradável à vista e se assemelha à estrutura de um mármore cristalino com uma dureza elevada.



Pena que aqui em João Pessoa eu não tenha encontrado. Sendo assim, vou de travertino mesmo. Vai ficar mais ou menos assim:




Não é um xuxu?

Os outros banheiros eu conto depois!

terça-feira, 28 de julho de 2009

Dia triste




Hoje foi um dia triste. Decidimos doar os hamsters. É incrível como a gente consegue se apegar tanto a um bichinho minúsculo. Mas não há espaço para eles aqui. INFELIZMENTE.

Depois de um chororô...

ELE: Não fique assim por causa de uns bichos...
EU: Não são só bichos que não pensam!
ELE: Ah, então são bichos que não pensam e o que mais?
EU: Oras, bichos que não pensam, mas sentem!

Os filhotes estão ok. Vou dar dois a duas amigas e os outros dois vão para o PET SHOP, mas e o casal adulto? E se ninguém quiser eles? Eu não vou conseguir soltá-los na natureza, como sugeriram. Não quero me sentir culpada pela morte deles.

Sei lá...

tô cansada... Quem manda ficar acordada até tarde assistindo a SCHIN CHAN?

sábado, 18 de julho de 2009

Coisas, coisitas...




É incrível como temos a capacidade de juntar coisas inúteis. Estou falando daquela apostila velha de matemática financeira ou do casaco amarelo limão que foi moda no verão de mil novecentos e cocada, que teimamos em guardar, caso precisemos algum dia do futuro.
Aqui em casa tem um bocado dessas coisas, embora eu já tenha até feito uma “limpeza geral” e dado um monte delas. Pra falar a verdade, tenho até achado que aqui as coisas andam se reproduzindo de alguma forma, de tal maneira que não tenho mais onde guardá-las. Pensei em mandar fazer um baú para guardá-las, mas para quê? Pra cultivar algum tipo raro de mofo ou fazê-las de “antiguidades do futuro!”?
Preciso fazer outra limpeza geral! Preciso urgentemente! O mais interessante é que as coisas começaram a se reproduzir mais depois que me mudei. E é incrível, porque eu morava em um apartamento bem menor e ainda assim, tudo parecia ter seu lugar. Hoje, em um lugar maior, um monte de coisitas ficaram meio perdidas. Outro dia comprei umas caixas coloridas e grandes – bem lindonas – pra guardar COISAS. Coisas “importantes”, que eu não poderia me desfazer. Até agora nunca abri as caixas. Será que um dia precisarei mesmo delas?
Milhões de idéias na minha cabeça. Penso na reforma o tempo todo. Bem que eu poderia ganhar na loteria e construir uma casa do jeito que eu gosto, com direito a um jardim enorme, onde eu poderia criar chinchilas. Por enquanto, fico por aqui com meus hamsters, que por sinal também se reproduziram e agora são oito!!!! E quanto à loteria, quem sabe a sorte me abençoa um dia... Já fui sorteada com um carro, com um kit poderoso da Christian Dior, ganhar na loto é o próximo passo.

Reformaaaaaaaa

ÊBA! FINALMENTE! Vou fazer minha reforma! Vai ficar tudo do meu jeito = lindo!

domingo, 12 de julho de 2009

Eu quero um desses!



Definitivamente: eu quero ter filhos. De repente você casa e tudo vai muito bem, obrigada, mas aí a mamãe natureza te dá um puxão de orelhas e um estalo vem dizendo: “êpa, tá na hora, garota! Então vamos lá! Vamos botar a fábrica para funcionar!”. E depois disso você se vê virando a cabeça para qualquer rastro de carrinho de bebê na rua e por coincidência ou não, passam vários deles em todos os lugares que você freqüenta.
Há coisas a se pensar antes de tomar a decisão final: dinheiro e tempo são as principais. Não é possível que um bebê te leve a falência, não é? Poxa, digamos que o “gasto inicial” é meio assustador, afinal de contas, todos aqueles apetrechos custam caro, mas depois é só leite materno e carinho e tal. Tudo bem, eu sei, eles adoecem e lá vai remédio, pediatra, etc. Mas não vamos pensar nisso. Quanto ao tempo... Bem, melhor pular essa parte.
Para ser honesta, já estou treinando a maternidade. Quero dizer, cuidar de alguém. Comprei um casal de hamster! Não é o máximo? Eles me amam tanto, que quando eu chego em casa, ficam pulando na gaiola. Tá certo que eu não preciso trocar fralda , muito menos dar mamadeira pra eles, mas já é alguma coisa. Hoje levei duas menininhas a uma festa de aniversário e foi maravilhoso! Eu quero ter uma menina! Mas se for menino, também vai ser bom.
O que mais posso fazer, senão obedecer à natureza? Só penso no montão de roupinhas lindas que vou comprar, inclusive um gorro de orelhinhas – com certeza – além de sapatinhos, coisinhas e tudo o mais no diminutivo.

P.S.: não quero esperar que me apareçam terríveis fios brancos para engravidar. Imagina não poder tingi-los!