quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A PAREDE!

Eu tinha um adesivo na parede do final do corredor - da época em que fiquei enlouquecida pelos adesivos. O fato é que:

a) Depois da reforma as paredes ficaram completamente emporcalhadas e seria missão impossível pintar sem tirar o adesivo;

b) Eu já estava mesmo de saco cheio do adesivo e não via a hora de trocar.

Aí veio a idéia! Por que não fazer uma parede listrada? Pedi ao pintor que deixasse essa parede na cor palha da coral.
Chamei a sogra, que topou na hora! Iupiiii!!! Chamei o marido para calcular as medidas e marcar os pontos que levariam a fita crepe.
E lá fomos nós!

Inicialmente, usaríamos as cores camurça e palha (que minha mãe tinha comprado, mas detestou! Sobrou pra mim, claro).

Mas pensando melhor, resolvemos usar uma terceira cor, que a princípio seria Fendi, também da coral, mas na hora optei pela cor Silêncio da noite.

No começo, a coisa fica meio estranha, parecendo uma "cagada de hipopótamo"




Agora começando a pintar com a cor Silêncio da noite






Enfim...


Não ficou linda?? Eu achei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário