terça-feira, 4 de agosto de 2009

Que sejam felizes para sempre...



Melhor amiga... Nós nos divertimos tanto nessa vida. Já choramos juntas, já achamos que o mundo ia acabar por causa de namorados, já brincamos de fazer fantasia para halloween, já ficamos horas de madrugada conversando besteira, já tivemos crises intermináveis de riso, já tivemos tempo de nos falar a cada dez minutos por telefone, já até vimos nave espacial, e não estávamos drogadas, se é que interessa.

Mas não sei porque o tempo passa e a gente para de fazer certas coisas, principalmente quando a vida vai nos levando para lados opostos. Bem que poderíamos ter o "dia da melhor amiga" e nos encontrarmos mesmo que para falar bobagem. E mesmo distantes, quando nos encontramos parece que o tempo nem passou.

O fato é que tenho estado bem distante dela e por uma coisa ou outra, acabamos nem nos vendo. Mas hoje eu tive uma notícia boa e estranha ao mesmo tempo. Nós estamos tão distantes que dentro de um mês ela conheceu um rapaz, já está noiva e já vai casar mês que vem! E eu sequer o conheci.

Estou feliz por ela, que está explodindo de felicidade. Foi ela que sempre sonhou em casar, ter filhos, etc. Eu era quem não queria, quem achava cafona. No entanto, foi só encontrar o cara certo que fiz todas as cafonices e sou bem feliz com elas. E agora ela parece ter encontrado o cara certo também.

Refletindo aqui, lamento ter deixado o tempo nos levar, pois em outra época, ela teria telefonado para contar a notícia em primeira mão.

Tempo, tempo, seja menos cruel!

E para o novo casal, desejo toda felicidade do mundo, por que com certeza, ela merece!

Agora mudando de assunto completamente, eu ainda estou com os filhotes de hamster para dar no Petshop - o maldito tempo ainda não me deixou resolver isso - e hoje, depois de uns três dias que os tinha visto, quase caí para trás: eles estão incrivelmente enormes! Poxa! Que bichos para se desenvolver rápido!!!

Um comentário: