segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A REFORMA COMEÇOU

Ah, meu Deus! A reforma começou e eu estou tão ansiosa que por estes dias andei sentido taquicardia. Na verdade, acho que devo atribuir esse novo mal ao estresse no trabalho, afinal de contas, novidades boas não devem causar palpitações.

Hoje tudo começou e já me arrependi de ter seguido o conselho para ser menos ansiosa, sobretudo quando se trata de "entrega de material". Quando comecei a comprar as coisas, minha vontade era que entregassem no dia seguinte. O fato é que eu tinha um mau pressentimento de que se eu deixasse no depósito da loja, eles iriam acabar vendendo para outra pessoa que por ventura fosse mais... Imediatista.

Acontece que resolvi seguir, inicialmente, as orientações da turma "experiente" e o que aconteceu, han? Na primeira entrega que solicitei, ficou faltando a COLA!!! Mas quando eu comprei, disseram que tinha tudo lá e que seria tudo guardado no meu nome para entregar assim que eu pedisse.

Depois disso, resolvi pedir logo o material do banheiro: cubas, duchas, torneiras e o escambau. Mesmo que isso só fosse necessário do meio pro fim da obra. Quando liguei, o que a moça disse? Que estava tudo lá, exceto duas torneiras que estavam para chegar e blá, blá, blá! Eu disse que ia precisar logo e eles disseram que vão dar um jeito.

No mais, fiquei surpresa com o andamento da obra. Pedro pedreiro é super-hiper-rápido! Em um dia já tirou todo piso de dois quartos e de dois banheiros! Amanhã vai tirar de outro quarto e o outro banheiro, só quando já tiver um pronto para que eles possam usar!

Mas a novidade boa, ao menos para mim, é que finalmente consegui comprar as poltronas dos meus sonhos! Elas chegam amanhã. Muito embora eu nem esteja em casa para receber. Aliás, eu tive que sair de casa por um mês por conta da obra, mas não abri mão de receber as cadeiras, na casa dos sogros, por enquanto, mesmo que só para admirá-las e imaginar como vão ficar lindonas na minha sala!

Lá vai a foto de uma semelhante, só que com estampa diferente!



Feliz! Feliz! Feliz!!!! Ainda por cima minhas férias estão chegando e eu tenho um milhão de planos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário