quarta-feira, 19 de agosto de 2009

EU ODEIO ENTULHO

Hoje o negócio foi bem estressante! E eu que pensava que sabendo bem o que seria necessário para que a obra andasse direitinho, sem demais problemas, nem imaginava que ainda assim, teria vontade de arrancar os cabelos!

Para começar, estou com uma enxaqueca tenebrosa! E fiquei também com as mãos e pés muito inchados durante o dia, coisa que me assustou bastante. É que juntei isso ao lance das palpitações e pensei que talvez estivesse perto de um piripaque ou siricutico!

O fato é que comecei a passar mal, suando frio e nem consegui trabalhar o resto da tarde. Chegando em casa, recebo a bela notícia de que a TOTAL ENTULHO, empresa que nos prometeu entregar um container há dois dias atrás, ainda não havia dado as caras na obra e o pedreiro estava precisando disso urgentemente. Pela manhã, havíamos telefonado para lá e eles prometeram que mandariam na mesma hora, mas não cumpriram. Ligamos novamente e sequer atenderam.

Com enxaqueca e tudo o mais, tive que ir na PROJECTA, que havia sido nossa primeira opção, porém, na época, não tinha container disponível. Chegando lá fui muito bem atendida, e por sorte, conseguimos alugar um que ficaram de entregar na mesma hora. Ufa!

Agora é encher de entulho e tocar o bonde pra frente!

2 comentários:

  1. Se serve de consolo todo mundo que eu conheço que já mexeu ou está mexendo com alguma obra, passam raiva demais,mas é demais mesmo;
    até as pessoas que tem mais condições e pagam
    mestre de obras, as vezes, trocam pelo menos duas vezes de mestre de obras; sei disso porque trabalhei em um condominio Horizontal de Luxo e ficava sabendo de cada coisa, que vc percebe que nem tudo o dinheiro resolve, exemplo: "O Stress que uma obra traz"
    Mas no fim tudo dá certo!
    Boa sorte!!!
    Bjim!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda, obrigado pelo comentário, seu blog está lindo!!!
    Coloquei um trecho de uma música, dá uma olhada depois no meu blog para vc ver.
    Beijao

    ResponderExcluir