segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Casas lindas!

Eu acho que em alguma encarnação eu vivi na Europa. Eu simplesmente acho lindas aquelas casinhas com chaminé e jardins bem cuidados, cercas vivas e tijolinhos ou pedras. E vendo algumas fotos na net lembrei da minha amiga Carol Jones!

Carol é muitoo fofa e divertida. Ela é inglesa e adora o Brasil, aliás, ela adora parecer brasileira. Para começar ela fala muito bem o português, sem ter frequentado aulas. Quando vem para cá - todo ano - vai à praia todos os dias pra ficar "negona", e ainda pensa mesmo em comprar um apartamento aqui. Ela sempre tem histórias cômicas para contar de coisas que só acontecem com ela, na sua casa, o que perturba mais são os esquilos que ficam pelo telhado, odeia mosquitos, adora compras e também adora coisas em tons pastéis, ama pedras azuis, tem sempre cabelos bem escovados e maquiagens caríssimas que eu adoraria ter na frasqueira, fala coisas do tipo: "isso foi muitooo bom!", quando come algo gostoso, por exemplo. E também adoraaa decoração.

Nesse exato momento ela deve estar vendo se o tapete novo da sala de estar combina com a sala de jantar, ou pesquisando sobre cortinas e etc. No ano passado ela me trouxe uma passadeira mais linda do mundo, prata com as extremidades rebordadas em canutilhos. A casa dela é linda e ela vai comprar uma lareira nova de 700 e tantas libras!

Enfim, lembrando dela e pensando na minha encarnação passada, aqui vão umas fotitas!




2 comentários:

  1. eu amo esses tipos de casas sou apaixonada mesmo .
    são maravilhosas.

    ResponderExcluir
  2. nossa mano e perfeitas as casas fico encantada me da uma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs

    ResponderExcluir