domingo, 19 de setembro de 2010

De volta ao começo...

Deus, como faz tempo que não mexo nisso aqui. A verdade é que depois que engravidei, as coisas mudaram de rumo e só consigo ver carrinhos, chupetas, berços e cia pela frente.

Obviamente, como o quarto do bebê faz parte da Casa doce lar, é sobre ele que irei falar agora.

Quando engravidei, achei que teria um menino. Intuição falha, mas enquanto a angústia da espera me consumia, resolvi me preparar psicologicamente para algo sem muito frufru. Por isso decidi usar o bege na decoração. Aliás, eu até queria algo azul pelo meio, mas nada muito óbvio como carrinhos e aviões. Decidi pelo tema das ovelhinhas!

Subitamente, um pensamento me ocorreu: e se for uma menina? Bem, eu poderia facilmente manter o bege e o azul. Por que não? E aí decidi manter também o tema das ovelhas. Mas quando descobri que na verdade verdadeira, o que eu guardo aqui dentro é uma bonequinha, rá rá... Não me contive e acabei deixando o azul de lado.

Não, eu não vou de rosa puro ou lilás. Quero algo diferente. Vai ser bege sim! Com toques de verde, rosa (mangueiraaaaaaaaa) e as fofíssimas ovelhas. Então... Em breve postarei as fotos de como está ficando.

Um comentário:

  1. Olá Nanda, sou repórter da revista Sou Mais Eu e vi que você aplicou papel de parede no seu quarto, certo?
    Estou fazendo uma matéria sobre papel de parede, pessoas que aplicaram elas mesmas em algum cômodo da casa. Será que você toparia participar da matéria? Meu e-mail é helenaberthodias@gmail.com Vou ficar esperando seu contato. Muito obrigada!

    ResponderExcluir