terça-feira, 21 de setembro de 2010

21-09-2010

Hoje mamãe e papai foram comprar o papel de parede pro meu quarto! Não é o máximo? Aos pouquinhos vou tomando o espaço na casa. Na verdade, meu quarto já está atulhado de coisas minhas. Todas elas dentro de sacos e caixas, mas em breve sairão para curtir o ar livre. Quero dizer, não tão livre assim, mas, enfim...

Eles escolheram um papel meio bege com florzinhas, já que mamãe queria algo bem delicado e vai ficar só em uma parede.

Vê:


As cores aqui no blog ficaram um pouco distorcidas, mas é lindo, né?

A bebê, Dudinha

5 comentários:

  1. Oi Nanda,
    que lindo e delicado esse papel de parede! A Dudinha vai amar o quarto dela.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nanda! Oi baby!
    Que meigo esse papel!!! Adorei! Aliás, coisas "cutes" me enchem os olhos!!!
    Bela escolha!
    Beijão
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  3. Nanda, nada como ver cada vez mais nosso o nosso espaço. [sorrio]

    Convido-te para ler algo em http://jefhcardoso.blogspot.com

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  4. Olá Nanda... Encontrei seu blog pelo o da Vivi da Amo Craft, simplesmente AMEI... Sou fuxiqueira e blogueira também... Já estou seguindo o seu blog... Visite o meu - http://www.flordechitadeamargosa.blogspot.com/
    Aguardo sua visitinha...
    Beijinhos Carinhosos
    Paulinha Sales

    ResponderExcluir
  5. Olá Nanda

    Venha participar dos 2 sorteios.

    Estamos com 2 SORTEIOS; O principal é o de 2 belíssimas JOIAS e o outro é um relâmpago, só hoje.

    As inscrições para o SORTEIO das JOIAS encerra amanhã...

    Bjoooooooooooo...............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir