sábado, 28 de novembro de 2009

Ah, o natal...

Pra mim, não há data comemorativa melhor que o Natal. Família reunida, pessoas se confraternizando, jantares, festinhas, clima legal, decoração das lojas, shoppings e da casa doce lar, é claro!

Hoje me animei pra fazer minha decoração de natal. Acordei cedinho e resolvi ir ao Hiperbompreço comprar alguns ingredientes que faltavam pro almoço em família e assim que entrei lá, pimba: dei de cara com aquelas coisas lindas de decoração natalina. As pessoas se amontoavam puxando os bonequinhos de Papai Noel, as bolas coloridas e tudo o mais.

Acabei decidindo que a decoração toda que comprei do ano passado, não estava com nada e resolvi comprar tudo novinho em folha! Saindo de lá, minha mãe telefonou dizendo que estava indo em uma loja cheinha de coisas de natal e lá fui eu me encontrar com ela!

O resultado:












Um comentário:

  1. Nossa cada coisa linda! Adoro o natal, principalmente a parte da decoração, acho tudo maravilhoso nessa data especial. Comprei minha casa a pouco tempo, achei ela no AgenteImovel e agora to loca pra decora toda ela, pelo menos a arvore ja ta pronta linda na sala. Lindo seu blog!!

    ResponderExcluir