terça-feira, 6 de outubro de 2009

Banheiro, banheiro meu...

Pensando bem, acho que de toda a reforma, a melhor parte foram os banheiros. Os banheiros do meu apartamento eram da seguinte forma:

REVESTIMENTO:

Pastilhas 10x10 na cor cinza, com uma listra das mesmas pastilhas, bem no meio da parede, na cor rosa. Imagina!!!!

BANCADAS:

Granito verde ubatuba, cuba branca, normalzinha e acoplada. Sifão branco sanfonado, normal, aparente, pois não tínhamos armários.

PISO:

Cerâmica 30x30, um branco velho que já estava meio bege.

Problema na minha suíte:

A bancada da pia era quadrada. Portanto, sobrava um bom pedaço de parede até o vaso e por ser larga, a porta não abria por completo. Tinha que entrar pra poder fechar a porta e usar a pia.

PROBLEMA RESOLVIDO! Foi só colocar uma bancada mais comprida e mais estreita, com uma cuba de semiencaixe.


DEPOIS:




Na casa de mamis

Banheiro social com bancada em marmoglass



A SUÍTE COM PASTILHAS PRETAS!




As fotos dos meus outros banheiros não encontrei! :(

Sem paciência pra pintar as laterais dos quadros que terminei ontem.

Um comentário:

  1. Ficaram lindos os banheiros!!! Muito bom gosto mesmo!
    E que banheiro era esse q vc tinha? Só de imaginar, já dá vontade de pegar marreta e talhadeira!!! rsrs
    E achei lindas as pastilhas com rejunte preto!
    Vou providenciá-lo! rs
    Beijo!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir