quarta-feira, 15 de abril de 2009

Cadeiras


Era uma vez uma vontade louca de ter cadeiras de apoio no novo apartamento com sala grande, se comparada ao antigo. O problema era a básica falta de dinheiro depois que se compra um apartamento.
Um belo dia, em uma feira de móveis, encontrei duas cadeiras assim até engraçadinhas, e por um preço bem legal.
Problema1: as cadeiras só seriam entregues em vinte dias. Tudo bem, eu iria mesmo viajar.
Problema2: trinta dias depois e nem notícia das cadeiras. Voltei à feira e me disseram que as benditas realmente estavam com atraso e talvez nem chegassem.

Opção1: pegar meu dinheiro de volta e não ter cadeiras.
Opção2: esperar chegarem e enquanto isso, escolher qualquer cadeira da loja. Se em mais alguns dias as cadeiras não chegassem, eu teria a opção de pagar a diferença nas cadeiras emprestadas.

Fiquei com a opção 2, nem sei bem por quê.

Quando eu já estava acostumada com as cadeiras, ligaram da loja avisando que as outras chegaram e eu tinha que fazer minha escolha.

O marido achou que poderíamos usar o dinheiro da diferença para fazer algo mais importante e acabei decidindo pela troca.

Resultado: eu nem lembrava o quanto as outras cadeiras eram detestáveis. Elas estão aqui até hoje (7 meses). Já troquei o forro (não adiantou), pensei em pintá-las de branco (não sei se vale a pena), por fim, pensei em trocá-las.

Problema3: por que cadeiras bonitas são tão caras???

Nenhum comentário:

Postar um comentário